Periodicos De Minas Reuniao Sbpc

Periódicos de Minas na 70ª Reunião Anual da SBPC

De 22 a 28 de julho, irá acontecer a 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso a Ciência (SBPC), na Universidade Federal do Alagoas (UFAL) em Maceió. A equipe do Portal Periódicos de Minas estará presente através do espaço Museu Itinerante Ponto UFMG, que fará parte da programação da SBPC Jovem.

A 70ª Reunião Anual da SBPC é um grande fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento, onde também promovidos debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia. O evento conta com a participação de pesquisadores, cientistas, professores e estudantes. Além disso, a participação no evento é gratuita e livre a comunidade. A inscrição é necessária apenas para quem deseja submeter trabalho para apresentação na forma de pôster, frequentar minicurso ou ainda obter o certificado de participação geral e o material do evento. As inscrições devem ser feitas no site da reunião.

Conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e apresentação de pôsteres fazem parte da programação do evento que ainda conta com outras atividades, como SBPC Jovem , SBPC Cultural, SBPC Afro e Indígena e ExpoT&C. A programação completa da 70ª Reunião Anual da SBPC já está disponível aqui: Programação.

Quer saber mais sobre a participação da equipe do Portal Periódicos de Minas no evento? A gente conta tudo:

Política de Periódicos para Minas Gerais

Nossa equipe estará presente para apresentar um pouco do trabalho desenvolvido na Política, como as ações já colocadas em prática e os planos futuros.

Portal Periódicos de Minas

O Portal estará acessível a quem se interessar para explicarmos suas funcionalidades.

Quiz!

Quem passar por lá também vai poder responder a um quiz para testar seus conhecimentos sobre periódicos científicos.

E todos vão poder ganhar marcadores de livro, lápis e canetas. Não perca! Estaremos no espaço do Museu Ponto UFMG segunda, terça e quarta pela manhã e quinta e sexta à tarde